Foodies elegem os melhores restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo

Com o objetivo de valorizar os restaurantes e bares que proporcionam experiências memoráveis, o Weseek Food, a maior rede social para amantes da gastronomia, lança seu primeiro prêmio de gastronomia. Serão eleitos os melhores restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo. A decisão ficará à cargo dos próprios foodies e o resultado será divulgado no dia 30 de outubro.

Todos os estabelecimentos que já fazem parte da comunidade Weseek Food estão concorrendo. Basta que atendam alguns critérios: ter pelo menos uma avaliação na plataforma anterior a outubro de 2017 e uma avaliação de um crítico estrelado (starfoodie) até 30 de setembro deste ano.

Também é preciso ter média superior a 85 pontos na comida e superior a 80 pontos no serviço e ambiente, e passar pelos critérios do algoritmo da rede social – o sistema leva em consideração principalmente a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações dos usuários do aplicativo.

Além do melhor restaurante de São Paulo e Rio de Janeiro, também serão eleitos os melhores endereços por especialidade.  Entre as categorias estão culinárias como alemã, asiática, árabe, brasileira, francesa, grega, vegana, entre outras. Os premiados vão receber destaque dentro da plataforma e widgets para acrescentarem os seus próprios sites. A sorte está lançada.

Veja as últimas críticas publicadas no Weseek Food.

Baixe o Weseek Food no App Store e no Google Play.

 

Deixe uma resposta